quinta-feira, 29 de setembro de 2011

COMO FAZER UM HOMEM CORRER ATRÁS

Amigas




Diante de ultimamente eu ter me tornado conselheira sentimental e meus conselhos terem dado certo compartilho com vocês algumas dicas preciosas para caso precisem,usem e abusem.




Se você levou um fora daquele cara que você tava super a fim e está se sentindo arrasada e quer porque quer que este bofe venha atrás de você,tenho algumas sugestões que podem ajudar.




1-A melhor forma de um homem notar sua presença é o desprezo(se você ficou no pé,se mostrou,fez tudo e nada...)despreze-o,passe por ele como se ele fosse um banco de praça sujo,não mande e-mail,não telefone,não comente nem com sua melhor amiga dele,diga que coisas passadas ficam no passado.




Homem não suporta isto,o mais estranho é que eles passam a ter interesse mas..



2- se ele ligar por favor não diga sim de cara né?vai colocar tudo a perder.Diga que está sobrecarregada de trabalho e que estes dias está ocupada demais,não prolongue a conversa,seja fria e diga que precisa desligar,agradeça com educação a ligação.




Ele além de achar estranho vai achar que você deixou de gostar dele e aí sim passará a se preocupar com o fato pois homem não sabe perder,é nestas horas que ele fantasia coisas que ninguém merece...




3-Não seja sempre disponível-quem ajuda demais se torna AMIGA,você quer isto?




4-Se você acordou com o cabelo armado,não fez escova,não dá mais tempo e tem que vê-lo prenda imediatamente ,passe um gel ou óleo,passe um batom,e sempre tenha uma lixa de unha na bolsa,se os olhos estiverem com olheiras enormes use óculos escuros ou passe creme para olheiras,mas andar descuidada é ponto para ele querer distância.




5-Por falar em descuido...homem odeia mulher que não se cuida,então tenha dentro da bolsa uma necessaire com tudo que precisa:batom,lixa de unha,pinça,rímel,sombra,perfume,absorvente,esmalte,prendedor de cabelo,gel,e tudo que precisar para não ser confundida com um ET.




6-Se o desprezo não der certo,saiba que tem milhões de homens no planeta e não era você que não servia para ele e sim o contrário.






7-Valorize-se!Para esquecer também é fácil:foque nos defeitos dele.Se ele for narigudo veja apenas o nariz,se for careca,se for gordo...e por aí vai,garanto que em uma semana você estará se perguntando:eu era apaixonado por este OVNI?




Este é apenas o resumo de um pouquinho que estar em meu livro, se voce tiver interesse em saber Como fazer um homem correr atrás é so adquirir o livro ,entre em contato através do e-mail abaixo.

O meu livro é um Ebook-livro digital,no mesmo dia voce recebe o arquivo e já pode ler no seu computador,para que todos tenham acesso optei por depósito bancário,então após comprovar o depósito envio o arquivo,quem quiser adquirir basta enviar e-mail para:


Bjs
Lília Amorim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário